Articles

Antonio Demarchi

Antonio Demarchi nasceu na cidade de Duartina (SP) e viveu sua infância e adolescência em Paulistânia, pequena cidade do interior de São Paulo, próxima à Bauru. Aos 18 anos, veio para São Paulo em busca de novas oportunidades e desafios. Trabalhou e estudou, graduando-se em Economia pelo IMES - Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul em 1976.

Conheceu o espiritismo em 1974, frequentando inicialmente o Centro Espírita “Seara do Mestre” na Rua Gama Lobo - no bairro do Ipiranga (SP). Fez o Curso da Escola de Médiuns da Federação Espírita do Estado de São Paulo, concluindo-o em 1978. Desde 1981, é trabalhador do Centro Espírita “À Caminho da Luz”, na Água Rasa - São Paulo (SP).

É escritor, conferencista e palestrante, tendo sido um dos conferencistas do Congresso da Federação Espírita do Estado de São Paulo em 2012 e 2014.

Em parceria com seu mentor Irmão Virgílio e o espírito José Florêncio, já psicografou 17 obras, dentre as quais: Além do Infinito Azul, Crepúsculo de Outono, Mansão dos Jovens, Anjos da Caridade, O Sétimo Selo, Jesus o Divino Amigo e A Nova Jerusalém.

De sua autoria, lançou o livro Nas bênçãos de Chico Xavier.

Profissionalmente, hoje ocupa o cargo de executivo de uma grande empresa de produtos químicos, sediada em São Paulo, e a receita originada dos direitos autorais dos livros publicados é destinada totalmente a várias obras assistenciais voltadas a crianças e idosos carentes.

.

 

Livros do mesmo autor

alemDoInfinitoAzul
novaJerusalem
nasBencaosDeChicoXavier site

(11) 2369-5377 - Rua Lucrécia Maciel, 39 - Vila Guarani - Cep: 04314-130 - São Paulo SP

Intelitera Editora © Desenvolvido por Intercode